Pryscilink
Arquivos

 

 

 

22.8.13

 

Sujeito Leitor

O meu primeiro colégio foi o Medianeira. Lá comecei minha relação comercial com o desenho, trocando-o por lanches mais apetitosos que os meus. Biscoitos Mirabel e uns golinhos de Wimi, faziam com que eu desenhasse lindos pôneis e ursinhos para outras crianças que se dispunham a passar fome para ganhar um rabisco, embora eu gostasse mesmo de desenhar coisas menos fofas. Milagrosamente não engordei. Mas aprendi a desenhar em minutos, o que foi útil, visto que tenho que fazer centenas de desenhos por mês para encher minha despensa de Mirabel e Wimi.
Em outubro, retornarei ao meu primeiro colégio para um bate-papo sobre humor gráfico, que faz parte da programação da Festa Literária do Medianeira 2013. Por isso, gravaram este vídeo em que eu falo pelos cotovelos. Será que botaram alguma coisa na minha garrafinha de Wimi para eu falar tanto assim, hein? Hehe!

Comments:
Olá segui meu blog

http://deysemagui.blogspot.com.br/

me manda seu link que sigo o seu..
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?