Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.1.13

 

Censurado!

O Facebook, autoritariamente, deletou um post que tratava da declaração de Dhomini no BBB, assumindo maus tratos contra um cão da raça Fila Brasileiro. Segundo o Facebook, o conteúdo de minha postagem era inapropriado... mas desde quando clamar por justiça é inapropriado?!
Bem, peço desculpas aos mais de quatro mil amantes de animais que compartilharam minha indignação e que se consternaram com o assunto indigesto, também clamando por justiça e mandando emails para a Delegacia responsável ou para o Ministério Público. Mas não tenho como controlar o que acontece nas obscuras terras do Facebook, onde a censura chega feito bala perdida.
Fato importante é que conseguimos chamar a atenção das autoridades com o auê que o Facebook censurou descaradamente. O tal Dhomini será investigado pela Polícia do Meio Ambiente de Goiânia e pelo Ministério Público por declarar em rede nacional que arrancou a machadadas os dentes de um cão da raça Fila Brasileiro. O pobre animal já morreu. Mas ao menos, esse cara responderá por apologia à violência. (leiam matéria http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/policia-abre-inquerito-para-apurar-tortura-contra-cao)
Se você quiser ver, rever ou compartilhar a postagem que o Facebook infelizmente tirou do ar, é só ver a postagem abaixo nesse mesmo site. Ao menos na minha casa, sou eu quem manda.
*Ah! A imagem deste post é do meu próprio cachorro quando filhotinho, que por coincidência, é um querido exemplar da raça Fila Brasileiro.
 
Postado por Pryscila Vieira, diretamente de seu abrigo nuclear onde tudo pode. pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Olá! :)

E assim é a "Liberdade de expressão" dos dias atuais...
Mesmo com a confissão diante de milhões de testemunhas, talvez o processo seja levado até o fim. Enquanto que os protestos contra o sujeito vão sendo retalhados descaradamente.

Esta sensação de impunidade, este pensamento de "dar jeitinho" em tudo... É triste... Nosso Brasil poderia ser muito maior e melhor para todos.

Dia destes eu estava em um estabelecimento que tinha uma gramado no estacionamento quando vi dois adultos e uma criança vindo pela calçada. Eis que o pai resolve cortar caminho pela grama e foi seguido por sua esposa e a criança os seguiu. Assim que saíram da grama bem perto de mim a criança diz: "Pai, eu achava que era proibido pisar na grama"
Os adultos se olharam e só o que eu pude ouvir foram os grilos :|
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?