Pryscilink
Arquivos

 

 

 

12.11.12

 

Milagres na sua frente

Hoje fazia um baita calor, mas o céu estava cinzento. Disse que aquele calor não combinava com um céu daquela cor (coisa de desenhista) e pedi chuva pra Deus. Fui generosamente atendida em 5 minutos. Pensei: nossa! Ele me ouviu... então, vou pedir mais uma coisinha. Vai que Ele me ouve novamente e realiza meu pedido em 5 minutos?! Fiz um pedido bem besta e egoísta. Saiu um "quero ficar ricaaaa" em voz alta, pela janela do carro. Um segundo após, um ônibus branco passou na minha frente. Nele estava escrito em letras garrafais: MILAGRES. Bem, ao que consta no meu extrato bancário, o milagre da multiplicação de cifrões não aconteceu ainda. Mas essa história toda me fez lembrar de uma tirinha do genial Veríssimo, que posto aqui para vocês que acreditam em MILAGRES.

Comments:
Eu acredito piamente em milagres!
 
ACREDITAMOS!!! bjs, Emilio!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?