Pryscilink
Arquivos

 

 

 

15.7.10

 

Dia do Homem

Começo este post com a foto de uma pelada para homenagear os homens, porque hoje é o Dia do Homem, e não há nada que eles gostem mais do que uma boa pelada.

A melhor sugestão de presente no Dia do Homem é um lindo controle remoto. Caso ele já possua um, existe outra opção: Uma cópia na íntegra da Lei Maria da Penha.

Deixo aqui meus sinceros parabéns a alguns homens que fazem a diferença, como o Super Homem, o Homer Simpson, o Borat, o Ricky Martin, a Ângela Rorô e a Thammy.


Postado por Pryscila Vieira, que aguarda o Dia do Hímen.

Comments:
kkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM !!!!
 
Priscilla, você está cada vez melhor.

Eu nasci no Dia do Orgasmo, em 31 de julho.

: )

Bjs.

Ricardo
 
"Dia do Homem"?Ninguém me avisou disso. No dia da mulher a polícia costuma distribuir rosas, não sei o que poderia nos homenagear... Ah, sim, talvez remover os dois bilhões de neurônios extras que só servem de peso morto.
 
"Thammy"
MAIS MASCULINA QUE EU!
 
eu adooooooro os homens!
acho tão meigos aqueles respingos de urina ao redor da privada... os arrotos descompromissados... as coçadas nas partes íntimas sem pudor...
realmente, são lindos os homens e merecem um dia só para eles (que poderiam aproveitar a folga para ir ao barbeiro).
 
Pry, esse seu comentário foi bem lésbico
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?