Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.3.09

 
É nesta quinta feira, dia 12 de março, que dois queridos amigos meus comemorarão sua união amorosa. Eu tive a honra de ser convidada como madrinha da união e também para desenhar o convite do casamento (acima). A noiva é a bela e inteligente Maria Rafart - escritora, radialista, psicóloga, advogada, mãe, boa gente entre muitas outras qualidades. O noivo é o músico Fabio Elias, vocalista da banda Relespública, cujo mais novo clipe, "Dê Uma Chance para o Amor", pode ser assistido na MTV a qualquer momento (mas eu posto logo abaixo para vosso deleite). O casal se conheceu no programa 91 Minutos da Rádio Rock liderado diariamente por Maria Rafart há anos. Fabio Elias, diante da beldade, não perdeu tempo e a pediu em namoro no ar. Depois disso não sabemos se foi no ar, no mar ou na terra, mas fato foi que ela aceitou o pedido do apaixonado músico.
O casamento acontecerá numa casa de rock, que vai fechar suas portas exclusivamente para o evento. Que os deuses do rock, samba e bolero abençoem esta união e que alguém toque Raul para os bêbados da madrugada comemorativa.
Postado pela madrinha Pryscila Vieira - diretamente do New York Shire.


Comments:
muito bom o blog !!!
 
O convite ficou do balacobaco, broto. Vai durar muito mais do que os convencionais, com quem o receber e com os próprios matrimoniandos.
 
Pryyyyy AMEI O POST!!!!!
Agora aguardo os comentários pós-festa...
rs
beijones!!!
(ah, recebemos uma caixa do Ricardo Moura com o convite GRAVADO NELA) um show!!! te mostro depois...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?