Pryscilink
Arquivos

 

 

 

22.8.08

 
O roteiro desta tira é do Solda, veterano cartunista que está completando mais um ano de vida nesta data. O Solda é um guru. Sempre tem uma dica certeira e divertida para os mais variados assuntos. Exemplo disso foi a origem desta tirinha* que foi criada porque andei chorando pitangas e abóboras no ombro do mestre. Para fugir dos assuntos intempestivos, comentei que achava que estava ingerindo bebida alcoólica sobejamente** (o Ministério da Saúde Mental adverte: não façam isso em casa). E ele sai com essa: "Não adianta tentar afogar a mágoa, Pry. A maldita sabe nadar... Você, não.". Precisa dizer mais? Só perguntei quanto era a consulta. "Custa sua vida", ele responde.
Vida longa ao sábio cartunista!
*A Amely não é meu alter-ego.
**Eu não girijo quando bebozozskehrlawk.

Comments:
Poxa isso serve para mim!!!
Ainda bem que a Amely existe pra dar "vida" às palavras do mestre!
Obrigada Priscila e Solda!
 
Guten! Eu não bebo, por isto mesmo promovo o Solda a Solda de Pulso Electromagnético.
Não beba, desenhe com o fervor malévolo que amágoa imprimir, ainda preciso de tempo para resolver as paradas e ir te conhecer.
 
A idéia é ótima, mas eu tô rindo sozinho é da epígrafe.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?