Pryscilink
Arquivos

 

 

 

14.5.08

 
A abertura da exposição da Amely no Restaurante Capitu foi um sucesso! Pessoas da alta sociedade apreciaram a erudição literária dos textos associada à beleza estética dos desenhos da personagem Amely. Estiveram presentes artistas gráficos, diretores de criação, cartunistas, dançarinos de axé, chargistas, jornalistas policiais, jornalistas-bomba, jornalistas anti-jornalismo, engenheiros mecânicos, oncologistas, vendedores de papel higiênico e parafusos, mineradores, vagabundos confessos, renomados traficantes de ópio e diplomatas suíços. Todos foram amavelmente recepcionados com um nababesco rega-bofe patrocinado pelo proprietário do estabelecimento, Marcus Tavares, que nas horas vagas atua também como editor de arte do maior jornal do Paraná, a Gazeta do Povo.
Agradeço a presença de todos os amigos que dedicaram alguns de seus preciosos minutos de vida embebedando-se comigo, lendo as tiras infames da Amely e discutindo questões machadianas no Restaurante Capitu - mulher esta que sustenta um olhar de ressaca, coincidentemente o mesmo olhar que eu apresentava hoje de manhã.

Ah! Não marquem depilação de virilha, extração de siso ou limpeza de pele no dia 29 de maio, pois outra exposição da Amely com tiras inéditas será inaugurada, desta vez no Café Hacienda. Avisarei a todos em cima da hora, como sempre.

Postado por Pryscila Olhos de Ressaca. pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
Toda chique de camisa longa e escura de designer. :D Em Curitiba quem não aprende a ser chique morre de frio... beijo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?