Pryscilink
Arquivos

 

 

 

4.4.08

 
Love Land é um parque temático que fica na Cheju Island, Coréia do Sul. O tema? Sexo. Na entrada, a escultura de boas vindas: a mão verde de dez metros que bolina uma vulva de mosaico. A justificativa para a existência do parque, que fica próximo de um museu do Ursinho Ted, é que os jovens casais precisam de uma inserção no mundo do sexo. Love Land é passagem quase obrigatória na lua de mel dos recém casados sul coreanos, que elevam a visita ao patamar de preliminar sexual. A estas alturas, vulvas e falos confeccionados por artistas do mundo inteiro destroem o clichê de que os asiáticos são pudicos e repressores. Numa terra em que casais são presos por beijarem-se na rua, esta Disneylândia devassa faz a vez de uma ilha de liberdade num mar de tabus. E por que cargas d´água um local que trata de "sexo" é batizado de "amor"? Há uma explicação do parque para a dúvida milenar sobre o cruzamento das paralelas sexo e amor: a cultura daquela coordenada geográfica não distingue um do outro. É uma explicação mal fundamentada, pois grande parte dos casamentos ainda é arranjada por lá, ou seja, são uniões sem amor. Logo, interpreto que o parque é a inspiração para despertar o famoso "amor que fica", o que já é suficiente para sustentar um casamento por duas ou três décadas no mínimo.
Portanto, meninas, sempre desconfiem (ou aproveitem) de um coreano que convide para passear no parque. Pode ser para um "picanique". E isso não quer dizer que ele ainda não aprendeu a falar português corretamente.
Postado por Pryscila Vieira - correspondente de Cheju Island, diretamente do Museu do Ursinho Ted.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Em uma parte do mundo onde as pessoas precisam de meios electrônicos para uma simples paquera, é um assombro. Não se compreende o oriente partindo do ponto de vista ocidental, e vice-versa.
 
Hummmmm ! inspirador. No brasil devia ter um parque desses. Quem sabe, um dia ?
 
Jorginho, acho que o Ziraldo está fazendo o parque temático do Menino Maluquinho aqui no PR. Dependendo do ponto de vista, pode se tornar um parque sexualmente interessante.
Veremos.
 
Tadinho do Menino Maluquinho. Só porque ele tinha fogo no rabo? Ou você prefere porque depois ele cresceu e virou um cara legal?

Ainda assim, minha preferida foi o "amor que fica". Não paro de me impressionar, nunca vi uma desenhista escrever tão bem.
 
Opa! Come Come Comentários!!!!
iiiiiiisssssssshhhhhhhhhhhhh!!
bjo
 
poh estive semana passada na Coreia do Sul e nw sabia deste local!!!
na proxima vou la visitar....kkk

de +


Cristiano Kaminishi
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?