Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.2.08

 
Dia desses assisti um trecho de uma entrevista com uma mulher de 113 anos... Uma dessas pérolas que você encontra por entre a inepta programação de carnaval da TV aberta. A centenária senhorinha foi questionada sobre o segredo da longevidade, da espirituosidade e da lucidez da qual desfrutava no auge de uma rara maturidade. Então, ela respondeu que "o segredo é preocupar-se apenas com as coisas realmente importantes da vida". Curioso, o repórter retruca: "- Mas o que é realmente importante na vida?". Ela, sabiamente responde: "- Nada." .
* Aqui neste blog, sempre estamos na dianteira das filosofias de vida. O Movimento Cagano e Andano, nomeado pelo chargista Paixão que fica fanho depois de umas cervejas, foi publicado neste blog em outubro de 2006 ( http://pryscila-freeakomics.blogspot.com/2006_10_01_archive.html ). Será que esta centenária senhora leu este blog para fundamentar sua doutrina filosófica? Ou será que acumulamos uma experiência de vida centenária em tão pouco tempo? Independentemente disso, somos visionários!
Acima, a bandeira do movimento Cagano e Andano
relativo ao utópico post de 2º de outubro de 2006.
Postado por Pryscila Vieira - com acesso de Momento Espírita.
pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Premissa 1: O movimento Cagano e Andano se baseia na falta de preocupação sobre a vida.

Premissa 2: O movimento Cagano e Andano contradiz a propalada atormentação da alma feminina, que é o ganha-pão da cartunista.

Conclusão: A cartunista vê sua alma dilacerada entre estimular uma leve vida e ganhar pouco, ou estimular uma vida neurótica da qual se alimentará para criar suas tiras.

Moral da história: A cartunista continuará dividida, gerando conflitos internos que manterão sua chama criativa no vermelho e sua conta bancária no levemente azul.

Consolo: Colo nunca te faltará.
 
hahahahahahaha! ai, monstrinho Z!!!! estes seus comentários são melhores que o soneto!
bjs!
 
Ah, se preocupação resolvesse problemas! Não, só piora, nos faz gastar com medicamentos contra a queda capilar, cosméticos contra rugas, tarjas pretas...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?