Pryscilink
Arquivos

 

 

 

29.4.06

 

Plim-Plinscila

A Rede Globo completou 41 anos no dia 26 de abril de 2006. Neste dia foi lançada a nova coletânea de Plim-Plins (nome como é chamada a vinheta animada que divide um bloco de filme do bloco de propagandas). Vocês podem assistir ao Plim-Plim da Pryscila clicando no link abaixo:

www.pryscila.com.br/plim.mpg

Ou aguardem os intervalos dos filmes da Sessão da Tarde. Com sorte vocês me encontram entre um bloco do Curtindo a Vida Adoidado e um comercial das Casas Bahia.
Além de ter feito esta vinheta nestes últimos dias também cortei as unhas com regularidade, ministrei comprimidos de antibiótico para meu cachorro a cada doze horas e fiz uma séria estatística sobre o número de pontas duplas em relação as triplas que existem nas minhas melenas artificialmente alouradas.
Minha existência tem se tornado cada vez mais imprescindível para a humanidade... como podem notar.
Até mais.


pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Imprescindível é a tua preciosa visão de mundo, minha cara.
Não tenho visto muito a Globo, ultimamente, mas gostei de ver que voltou a exibir o que presta, ainda que como vinheta.
 
hum... não consegui ver o final do vídeo... acho que ele tá meio bichado...
 
Pô, Pry. Estás de parabéns. Não é fácil ter uma vinheta aprovada para o plim-plim.
 
Puts!! Vou ter que assistir "BETHOVEN XXI" pra poder ver sua vinheta??? ....rs

É isso aí Dona "Pryscile"...farei isso porque saberei que no intervalo verei coisa boa....rs
Abraço pra ti....
 
Não, esse é reprise! Agora é "Bethoven CDIII, A Quarta geração".
 
Um barato a grávida com a bandeirinha na barrigona. muito bom, Pryscila!
 
muuuuito classudo seu blog! coisa fina mesmo!
 
Você é minha "ídala", Prys!!!
Seus desenhos são dignos não só da globo, quanto da aldeia global universal. Supimpa, legal!
Bjs
 
Não é curioso a Globo ter audiência só por causa das vinhetas?
Ficou sensacional, parabéns!
 
Talvez por ser a única coisa que está se salvando naquela programação.
 
Lindao seu Plin Plin Priscila ....qdo brilha entao !!!

Bjs

Jack the Pliner

http://courodejacare.zip.net
 
Lindao seu Plin Plin Priscila ....qdo brilha entao !!!

Bjs

Jack the Pliner

http://courodejacare.zip.net
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?