Pryscilink
Arquivos

 

 

 

2.3.06

 

Comments:
O que que há hein Pryscila...deu pra adivinhar agora os tipos de mulheres e homens que existem, hein?........boa..boa..
 
Essa Amely!...

Não me leve a mal Pryscila, mas acho que no segundo quadro faltou acrescentar:

"... e adoro discutir nossa relação."

rs

Abraço e tenha uma boa tarde/noite.
 
É isso que dá a gente botar fogo em sutiãs e achar que era boa idéia esta coisa de "direitos iguais", agora temos o "direito" de sustentar a casa, limpar a casa, fazer comida, cuidar dos filhos e ainda por cima sermos lindas e magras...estamos perdidas...ai, ai...beijos de mim
 
madame!!! você é das minhas!!!
eu quero o direito de não fazer naaaaaada!!!! hahahaha!
bjs!
pry!
 
pry, e o fone do paixón, carajo?!
se perdi minha agenda, significa que não posso ligar procê também, né, loura?
 
tiagón, grisalho querido, tô te mandando um email educado, carajo también.
 
cara pryscila vieira,
venho por meio desta lhe informar,
feliz e mui respeitosamente, que acabo de reaver minha agenda e imediatamente liguei para o senhor paixão e ficou tudo resolvido quanto a meu particular assunto.
confiante de que não terei lhe perturbado - e se isso ocorreu antecipo minhas sinceras desculpas -, despeço-me com indissimuláveis votos de saúde e sucesso.
ass. tiago recchia
 
Pryscilinha no seu blog está faltando um envelope (como tem no do Ota) para quem quiser falar com você.Gostaria de saber se você recebeu o livrinho que lhe enviei.
Beijinho.
 
tiagon!!!
hihihi!!!
hahahaa!!!
putz!
ai!
carai!
ich!
bj!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?