Pryscilink
Arquivos

 

 

 

27.2.06

 

Comments:
tenho falado e já te falei: amely é uma "puta" personagem (com ou sem trocadilho), pry.
e essa, do namorado joão bobo, merece uma sequência.
vou ficar espiando.
(tiago recchia)
 
ah, pryscila, pode me passar o fone do paixão? perdi minha agenda.
é o roxão 8, com o ademir.
(tiago recchia)
 
Parabéns....muito boa essa!!!
 
E o site dela? Vai sair ou não... hehehe
 
boa...boa.......Já notaram que existem mulheres iguais a Amely, casadas, namoradando, noivas e até se apaixonando-se por homens como o João!?
 
A Amely é um achado! Digo, ela foi criada pela Pryscila, então, não podia ter sido achada, pois... bah, é isso aí.

O João parece comigo, mas eu tenho mais cabelo:-)
 
Parabéns, uma tira melhor que a outra:)
 
Foda!
 
Aí vc apelou!...rsrs
Olha a cara de bôbo do bôbo!!
 
(risos e mais risos...)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?