Pryscilink
Arquivos

 

 

 

22.12.05

 

Zdravokrástov


Estou aqui ditando meus mais sórdidos pensamentos para um ser que escravizei há pouco mais de um ano. Zdravokrástov, nome com que o batizei por conta de sua origem búlgara, é uma mistura de duende com ornitorrinco, profundo conhecedor da língua portuguesa e formado em datilografia pela Universidade de Cambridge. Tem a temperatura basal constante por volta dos 12 graus Celsius e vive cerca de vinte e três anos.
Ele digita o que eu penso. Na verdade não preciso falar, pois Zdravokrástov lê pensamentos, o que é um perigo. Já me peguei pensando em cruzar os dnas de Zdravokrástov com o de Répi, meu York Shire, só para me divertir com o visual que a genética é capaz de produzir. Zdravokrástov desde então, tenta seduzir Répi e para isto tem andado com quatro patas apenas, poupando suas duas outras perninhas para andar.
Zdravokrástov praticamente só me dá despesas porque sobrevive à base de quibe do terminal do Guadalupe e hidrata-se bebendo calda de ovos de codorna em conserva. Mas de qualquer maneira, cobre estas despesas porque é muito eficiente em digitar pensamentos sórdidos. Não é todo dia que se encontra um duende-ornitorrinco eficiente.
O que me irrita são as fotos autografadas com Xuxa e Michael Jackson que ele insiste em deixar em cima do monitor de computador enquanto trabalha. Mas é a condição que Zdravokrástov impôs para digitar meus pensamentos.

Serviço público: A quem interessar possa, Zdravokrástov também desmaterializa ovos de taenia solium incrustrados nas vísceras das pessoas só com a força do pensamento e um grunhido gutural.


Rápido retrato pensado de Zdravokrástov.


Comments:
Zdravokrastov e mercenario sarcastico? ou sarcastico mercenario?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?