Pryscilink
Arquivos

 

 

 

17.12.05

 

TPN


Estou com Tensão Pré-Natal. Calma! Não estou grávida, muito menos tensa com a qualidade genética do feto. A questão é que esta época que antecede o natal é uma cólica existencial. Para mim, Papai Noel é a grande menstruação anual do planeta. Aquela roupa vermelha não me engana...
Estou com TPN. Explico:
- Algum vizinho meu já pendurou uma maldita guirlanda eletrônica na porta que toca Noite Feliz incessantemente. Minhas noites têm sido infelizes desde então.
- Neve de isopor abaixo do equador me causa alergia!
- Sempre inventam um concurso de mini-presépios esculpidos em smegma de dobermann ou qualquer outra categoria de execução... É uma presepada!
- Argh! A Missa do Galo! Este ano vou orar fervorosamente pela alma de algumas galinhas...
- Quarenta e três amigos mandam e-mails de cerca de três megas cada, com uma mensagem mal produzida em power point, geralmente com a historinha das Pegadas na Areia. Este ano vou mandar para eles a historinha que eu criei. Chama-se ?Cagadas na Areia?. Deve pesar uns 8 M apenasmente.
- Por quê?! Mas por quê?! Por que a programação de natal tem que ser sempre a mesma? Por que não há uma variação, como por exemplo, um programa Linha Direta na hora da ceia de natal, sobre o Assassino da Luz Vermelha? Acho que lembraria a Rena do Nariz Vermelho. Super natalino! Por quê não?!

Por essas e por outras sofro agora de TPN... No mais, o Espírito de Natal que vá baixar no terreiro da mãe Joana! Aqui não. Aqui só baixa espírito de porco.

Comments:
A rena tem o nariz vermelho por que meteu o dito na TPN que não devia?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?