Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.12.05

 

Entrevista na TV Cultura

Estarei na TV cultura ao vivo no dia 20 de dezembro, 19:00 horas, com Tiago Recchia e com Diogo Portugal falando sobre como manter o bom humor no fim do ano. Estarei mal humorada, provavelmente. Mas façam o que eu falo e não o que eu faço. Mesmo porque se alguém quiser fazer o que eu faço, acorda com o cachorro lambendo a boca na valeta ou com o carro batido na Cruz Machado às sete da manhã. Já o que eu falo são só flores:
1- Se alguém te bater numa face, dê a outra.
2- Amai ao próximo como a ti mesmo.
3- Se não tiver VT, vá a pé mesmo.
4- Todo mundo nu! Uhú!
Putz! Não consigo fingir por mais de três itens! Bem, minha irmã, que é advogada, relatou-me que nesta época do ano quase ninguém faz divórcios. O quente mesmo é a partir de 10 de janeiro, quando os maridos já estouraram a paciência com a sogra-ogra nas férias, já ficaram bêbados na virada do ano e tentaram empurrar a cunhada para a bateria de fogos, quando já fizeram doze uvas descerem pelo nariz da esposa, fizeram contagem regressiva dando uma porrada na fuça de cada parente e já participaram do fut-gay na praia e decidiram assumir seu lado homossexual de vez, geralmente encorajados pelo sogro-ogro. Mas, vamos manter o espírito natalino até dez de janeiro! Suportai-vos até lá! O grande termômetro do mundo, os oráculos da humanidade que antecedem o futuro são os escritórios de advocacia. Eles profetizam que a vida volta ao normal na primeira quinzena de janeiro pois a hipocrisia deixa de reinar e as bruxas (nas quais não creio, mas que existem, existem!) voltam para suas jaulas, acumulando energia para o carnaval.
*Se alguém quiser o telefone da Doutora Minha Irmã, por favor, entre em contato após dez de janeiro. Até lá, estará em férias, longe da família, porque ela não é boba.
Texto de Pryscila Vieira

Comments:
Oi Pry, vou assistir o "pôgrâma"...
Muito bom seu freeakomics para baixinhos!
Não esqueça de cantar ilariê na TV. hehehe
:)
Bjo
 
legal....mas percebi um lado serio seu hein..!..rs
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?