Pryscilink
Arquivos

 

 

 

16.12.05

 

Biotônico Fontoura

Nem sei como iniciar esta coisa. Sou virgem de Blog. Vou começar admitindo minhas fraquezas... Bem... Eu... Eu gostaria de escrever bem. Mas não sei escrever bem. O que piora minha situação é o fato de ter feito um curso de datilografia há muito tempo. A conclusão disso é que eu datilografo até que rapidamente, mas penso devagar, o que me faz escrever sem pensar. Por estas e por outras, peço sincero perdão à torcida do XV de Piracicaba e à do Malutron pelas minhas mal traçadas linhas. Eu escreveria bem legendas de fotos de artistas em revistas de fofocas. Relatos simples que não exigem análises profundas, como por exemplo: `Nicole Kidman prestigia lançamento de nova sede da Daslu na Favela da Rocinha`, `Vera Loyola aproveita o inverno suíço para esquiar com seu Lhasa e esquilos esquálidos` ou ainda `Angelina Jolie posa para fotógrafos com sua mais nova adoção, um filhote de iguana paraguaio que ela batizou de Mama Mia`.

Comments:
na realidade a daslu esta processando a marca da rocinha feita por prostitutas locais que recebeu o nome num trocadilho da daslu que e (daspu)..impressionante..nao sei se choro, durmo ou dou risada....
 
my dog!!! genial!!!
 
my dog?
 
Querida Pryscila sou seu fã de carteirinha. Vi que vc tem muito talento para orientar as pessoas com problemas e dificuldades, respirei fundo e resolvi te consultar. Tenho uma coleção de briquedos de borracha, o que mais gosto é um patinho amarelo. Me apaixonei pela Amely. Tem como fazer ela de borracha mas pequena apra eu brincar na banheira? Obrigaduuuuuuu pela atenção!!!! Seique vc vai me ajudar!!!!
Ass. Brinquedo de borracha e CIa
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?